Vistorias e fiscalizações do Corpo de Bombeiros devem ficar mais rápidas.

Notícias

Vistorias e fiscalizações do Corpo de Bombeiros devem ficar mais rápidas.

" A corporação do Paraná está qualificada como uma das melhores do País.


Variedades


   Dar mais agilidade ao atendimento à população nas solicitações e análises de projetos, vistorias e fiscalizações é uma das principais metas do Corpo de Bombeiros do Paraná nesta gestão, afirmou o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

   O governador destacou a importância e o papel estratégico do Corpo de Bombeiros para a população, sendo uma das instituições mais sérias e respeitadas do Brasil. A corporação do Paraná está qualificada como uma das melhores do País. Ratinho Jr disse que nesta gestão o foco do Governo do Estado será a estruturação da corporação.

   Para abrir qualquer empresa no Brasil, Ratinho Junior lembrou que é necessário o aval do Corpo de Bombeiros, para certificar que ela esteja de acordo com as normas de segurança.

   O secretário de Estado da Segurança Pública, general Luiz Felipe Carbonell, disse que o novo comandante do Corpo de Bombeiros foi escolhido por critérios técnicos. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Péricles de Matos, o novo comandante do CB tem a missão de coordenar uma equipe que preste serviços ágeis.

 

Fonte: Bem Paraná.


23/01/2019
09:25
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp