Cida se reúne com chefes dos núcleos regionais de educação

Notícias

Cida se reúne com chefes dos núcleos regionais de educação

Cida Borghetti participou de um encontro com os chefes e assistentes dos 32 Núcleos Regionais de Educação.


Educação


   Foi a primeira reunião da governadora e da nova secretária, Lucia Cortez, com os chefes das regionais. O encontro continuou terça-feira (12) e faz parte de reuniões periódicas de trabalho entre a Secretaria de Estado da Educação com as regionais para discutir assuntos pontuais.

   Terça feira (12) foram abordados assuntos relacionados à infraestrutura escolar com profissionais do instituto Fundepar e Paraná Educação. Haverá ainda uma apresentação sobre os resultados de atendimentos feitos pela ouvidoria dos núcleos. “É importante destacar a participação dos chefes dos núcleos nas articulações dos atendimentos que chegam às ouvidorias para agilizar e dar uma resposta à sociedade o mais rápido possível”, disse a coordenadora da ouvidoria da pasta, Margarete Maria Lemes.

   “A articulação entre núcleo e Secretaria é fundamental para que todos os programas e articulações sejam encaminhados e executados em conjunto. Essa colaboração entre as regionais é importante para a educação do Paraná e ser recebida pela governadora é um reconhecimento e motivação para continuarmos esse trabalho”, finalizou a chefe da regional de Cascavel, Inez Dalavechia.


Fonte: AEN PR


13/06/2018
08:13
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp