Caixa Econômica lança campanha para renegociação de dívida.

Notícias

Caixa Econômica lança campanha para renegociação de dívida.

"No dia 28 de maio a Caixa Econômica Federal – CEF lançou a campanha Você no Azul.


Variedades


   O objetivo do banco é baixar sua carteira de devedores há mais de 360 dias. A Caixa calcula que quase 3 milhões de clientes em todo o país podem negociar o pagamento de dívidas. São 300 mil pequenas empresas e 2,6 milhões de pessoas com dívidas atrasadas há quase um ano. A gerente da Caixa em Laranjeiras, Elizabeti Gajewski, convida a todos para visitar a agência Laranjeiras, ressaltando inclusive, que clientes de municípios vizinhos também podem aproveitar a campanha você na azul. 

   Serão concedidos descontos entre 40% e 90% do valor total da dívida, incluindo multas e juros, para pagamentos à vista. O desconto que será concedido para cada cliente levará em conta o tipo e o tempo de duração da dívida. O pagamento será efetuado por meio de boleto bancário, emitido pela Caixa. Considere a restituição do Imposto de Renda ou um adiantamento do 13º salário para resolver este problema!

   A Caixa informa que além dos descontos para quitar as dívidas nessa Campanha, há outras alternativas para negociação de débitos. 


Fonte: Rádio Líder Sul FM - Elinton Santos.


24/06/2019
08:08
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp