PREFEITO, SECRETÁRIOS E VEREADORES VISITAM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA VILA PALMEIRAS.

Notícias

PREFEITO, SECRETÁRIOS E VEREADORES VISITAM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA VILA PALMEIRAS.

O prefeito Berto Silva também anunciou a construção de um moderno parquinho infantil, que nascerá de uma parceria com a Câmara de Vereadores.


Local


 Foi numa roda de chimarrão que a comunidade e a prefeitura comemoraram a chegada do asfalto na Vila das Palmeiras, onde perto de R$ 2,5 milhões de reais estão sendo aplicados para a pavimentação de 14 ruas do bairro. Depois de ouvirem o prefeito Berto Silva fazer um breve balanço da transformação promovida na comunidade, moradores, vereadores e funcionários fizeram uma caminhada pelas ruas que receberam o pavimento. 

 O prefeito Berto Silva também anunciou a construção de um moderno parquinho infantil, que nascerá de uma parceria com a Câmara de Vereadores. Pra completar, a comunidade ouviu do chefe do Executivo que a implantação do novo sistema de iluminação pública, pelo qual a prefeitura vai trocar lâmpada de vapor de sódio e de mercúrio por lâmpadas de LED, vai começar pelo Palmeiras. 

 Somente na Vila Palmeiras serão construídos 12.173m2 de asfalto. A obra está sendo executada pela empresa, Santiago Pavimentações de Chopinzinho.


17/08/2019
09:45
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp