COPEL FAZ MUTIRÃO EM TODO ESTADO PARA PREVENIR DESLIGAMENTOS.

Notícias

COPEL FAZ MUTIRÃO EM TODO ESTADO PARA PREVENIR DESLIGAMENTOS.

"Objetos lançados à rede elétrica, como tênis, pipas e pedaços de arame, causaram 1,5 mil desligamentos em 2018. "


Local


   A COPEL promoveu no último sábado, 17/8, em todo o estado um evento que foi nomeado o Dia D. O evento era focado na prevenção de faltas de energia.

   A COPEL de Laranjeiras do Sul também esteve atuando neste dia, contando com uma força de trabalho de mais de 40 pessoas envolvidas.

   De acordo com Raffael Vensão Camargo, gerente da agência de Laranjeiras do Sul, a importância deste evento é atuar de forma preventiva nas redes, reduzindo assim o número de faltas de energia acidentais, muitas vezes causadas por árvores tocando ou caindo sobre as redes. Na ocasião, Raffael agradeceu o empenho dos colaboradores que estiveram atuando neste evento.

   Este é o terceiro evento que a agência da COPEL de Laranjeiras do Sul faz em menos de um mês. “No dia 20/7 fizemos um em Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu, no último sábado, dia 10/8 em Quedas do Iguaçu. A ideia é que até o final do ano, eventos semelhantes aconteçam em cidades vizinhas.” Destacou o gerente.

   Este evento ocorreu em parceria entre várias áreas da COPEL. Em Laranjeiras do Sul atuaram funcionários da Agência e Manutenção.

 

 

Fonte: Raffael Vensão Camargo, gerente da agência de Laranjeiras do Sul.


20/08/2019
08:42
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp