WEBSÉRIE MOSTRA CASES DE SUCESSO APOIADOS PELO BRDE NO PARANÁ.

Notícias

WEBSÉRIE MOSTRA CASES DE SUCESSO APOIADOS PELO BRDE NO PARANÁ.


Estadual


   Três cases de sucesso que traduzem o espírito dos projetos apoiados pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) começaram a ser apresentados ao grande público a partir deste mês em uma websérie. Os vídeos mostram um agricultor paranaense que investe na criação de peixes em cativeiro, uma empresa de tecnologia que desenvolve sistemas inovadores e um hotel que recebe hóspedes que não tinham onde ficar em uma cidade do Interior do Paraná.

   Os personagens fazem parte do projeto Realizadores, cuja produção iniciou em julho envolvendo as áreas de planejamento e comunicação do banco. A produtora de vídeo contratada percorreu mais de 5 mil quilômetros para colher imagens e depoimentos de quem mudou de patamar a partir da parceria do BRDE. São 30 horas de gravações que foram resumidas em nove vídeos com um minuto de duração.

   O conteúdo vai ser exibido em rede nacional e também disponibilizado no Youtube e redes sociais do banco. A websérie tem duração de dois meses e prevê nove histórias de empreendedores – três de cada Estado em que o BRDE atua.

 

 

 

 

Fonte: AEN-PR 

 

 


09/11/2019
08:15
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp