Colégios laranjeirenses garantem vagas na fase final dos Jogos Escolares

Notícias

Colégios laranjeirenses garantem vagas na fase final dos Jogos Escolares

"Colégios Floriano Peixoto, SELS e APAE representam Laranjeiras no JEPS


Esportes


 Chegou ao seu final neste domingo, 24, em Laranjeiras do Sul a Fase Macrorregional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, o JEPS. Desde o dia 19 de junho, mais de 1.500 alunos, nas categorias “A” (15 a 17 anos) e “B” (12 a 14 anos) disputaram as modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os atletas representaram 48 municípios que compõe os Núcleos Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Francisco Beltrão e Dois Vizinhos. 

 
 Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio da prefeitura de Laranjeiras do Sul. Três Colégios do município conquistaram vaga para as finais nas modalidades de Xadrez, Atletismo, Basquetebol, Voleibol e Voleibol de Praia. Confira os classificados:
 
Xadrez Rápido e Convencional Masculino “A”
Leonardo Lago - Colégio Floriano Peixoto 
 
Arremesso de peso ação – Masculino Sub-18
João Alves – Escola Nelci Felini (APAE)
 
Basquetebol Masculino “A”
Colégio Floriano Peixoto
 
Voleibol Masculino “B”
Colégio SELS
 
Voleibol de Praia Feminino “A” e Masculino “A”
Colégio Floriano Peixoto. 
 
 As fases finais da 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná acontecem em duas sedes, na categoria “B” que será realizada em Apucarana entre os dias 6 e 14 de julho. Já a categoria “A”, será em Campo Mourão entre os dias 3 e 11 de agosto. 

26/06/2018
15:35
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp