INSCRIÇÕES DO SISU 2020.1 OCORREM NA PRÓXIMA SEMANA.

Notícias

INSCRIÇÕES DO SISU 2020.1 OCORREM NA PRÓXIMA SEMANA.

As inscrições devem ser efetivadas exclusivamente pelo site do SiSU: http://sisu.mec.gov.br/.


Educação


   Inicia no dia 21 de janeiro e segue até o dia 24 de janeiro o prazo para inscrições no primeiro processo seletivo de 2020 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições devem ser efetivadas exclusivamente pelo site do SiSU: http://sisu.mec.gov.br/.

   Podem se inscrever os candidatos que fizeram o Enem de 2019, desde que sua nota da redação não seja zero e que não tenham realizado o exame como treineiros (item 3 do Edital do Enem 2019).

   O candidato pode se inscrever no SiSU em até duas opções de vaga e deve especificá-las em ordem de preferência. A inscrição deverá ser realizada no endereço eletrônico do SiSU (sisu.mec.gov.br).

   O sistema indicará as notas de corte para cada curso, e o estudante poderá alterar as opções de curso de acordo com essa informação. Ele também terá de indicar se pretende concorrer as vagas reservadas pela Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012, a Lei de Cotas; as vagas destinadas às demais políticas de ações afirmativas eventualmente adotadas pela instituição ou as vagas destinadas à ampla concorrência.

   A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) disponibiliza, nesta edição, 1568 vagas em cursos de graduação de todos os campi da Instituição. Para informações sobre as vagas ofertadas nos demais campi da UFFS visite o site www.uffs.edu.br.

 

 

 


16/01/2020
13:52
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp