GOVERNO INICIA DISTRIBUIÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE 2020.

Notícias

GOVERNO INICIA DISTRIBUIÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE 2020.

“Mais de 1 mil e 800 toneladas de alimentos não perecíveis começaram a ser distribuídas para as mais de 2 mil escolas estaduais em todo o Paraná.


Estadual


   Com um investimento de mais de R$ 10 milhões do Governo do Estado, esse volume corresponde a primeira remessa anual que vai garantir a alimentação escolar de milhares de estudantes paranaenses.

   A previsão é que os itens cheguem já na mesma semana que acontece o início das aulas. Durante o ano ainda serão entregues para as escolas outras quatro remessas de alimentos não perecíveis. “Nosso trabalho é contínuo para assegurarmos que os nossos alunos, desde o primeiro dia de aula, recebam a alimentação escolar e que, ainda, que seja de qualidade para contribuir com o ensino promovido em todas as nossas escolas”, comentou o diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), José Maria Ferreira.

   Nessa primeira remessa constam, principalmente, achocolatado, açúcar, arroz, biscoito, flocos de cereais, composto lácteo, farinha de milho, farinha de trigo, feijão, macarrão, molho de tomate, óleo de soja, entre outros.

 

 

 

 

 

Fonte: AEN-PR 


18/01/2020
08:00
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp