TECNOLOGIA BRASILEIRA É APRESENTADA EM FEIRA INTERNACIONAL EM NOVA YORK.

Notícias

TECNOLOGIA BRASILEIRA É APRESENTADA EM FEIRA INTERNACIONAL EM NOVA YORK.

"A RP INFO também está presente no evento para se manter atualizada sobre as principais tendências e novidades do varejo


Estadual


   Uma tecnologia brasileira está sendo apresentada como um case de sucesso na NRF Big Show, maior feira de tecnologia para o varejo do mundo. A inovação é um Self Checkout inteligente com solução Glory que além de aceitar pagamentos nos cartões de crédito e débito, também aceita dinheiro.

   Uma das vantagens é a segurança do equipamento, que gerencia as sobras e as faltas de caixa. Além disso, o problema da falta de troco também é solucionado, já que incentiva o consumidor a levar moedas para a loja. Outro diferencial do equipamento que proporciona um serviço a mais para os clientes é a possibilidade de realizar pagamentos de boletos em dinheiro.

   “O consumidor moderno necessita de um varejo que facilite a sua vida e o faça economizar tempo. Por isso, o Glory foi idealizado para ser uma máquina que amplia o leque de serviços, funcionalidades e que consegue solucionar tanto os problemas dos clientes quanto dos varejistas”, destaca o Diretor Comercial Interino da RP INFO, Tiago Nascimento.

   A RP INFO também está presente no evento para se manter atualizada sobre as principais tendências e novidades do varejo. A empresa está sendo representada pelo Diretor Comercial Interino, Tiago Nascimento, pelo Diretor de Desenvolvimento, Leandro Berres e pelo Coordenador de Projetos, Osvaldo Aranha.

 

 

 

 

Fonte: Bem Paraná 


18/01/2020
08:04
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp