PORTAL VIAJE PARANÁ BATE RECORDE DE ACESSOS EM FEVEREIRO

Notícias

PORTAL VIAJE PARANÁ BATE RECORDE DE ACESSOS EM FEVEREIRO

"O aumento de visitações no Viaje Paraná nesse período reflete as pesquisas feitas pelos paranaenses no Google


Estadual


   Fevereiro bateu o recorde de acessos do portal www.viajeparana.com. Mesmo sem terminar o mês, a Celepar, responsável pela tecnologia da informação do Estado, registrou quase 100 mil visualizações no site, onde podem ser encontrados roteiros, dicas e informações turísticas de todas as regiões.

   O aumento de visitações no Viaje Paraná nesse período reflete as pesquisas feitas pelos paranaenses no Google. O maior site de buscas do mundo, apontou que os internautas do Estado lideraram o crescimento nas pesquisas pelo termo "fugir de carnaval". Na última segunda-feira (19), as buscas dos paranaenses por locais onde escapar da folia cresceram 562% em comparação com a segunda-feira anterior.

   A visibilidade turística do Estado é resultado de planejamento e investimento no setor. “Buscamos incentivar a atividade desde o início da nossa gestão, inclusive dedicando a programação da TV Educativa ao tema, com a criação da TV Paraná Turismo. Queremos fazer com que o paranaense conheça mais o Estado e também atrair turistas de todo o país e do exterior”, afirma o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

   Desde que entrou no ar, há um ano, o Viaje Paraná alcançou 600 mil visualizações. Disponível também na versão em inglês, o site é o mais procurado entre as páginas de campanhas criadas e mantidas pelo Governo.

   Os acessos vêm aumentando. De novembro pra cá, época de clima mais quente, feriados, festas e férias, foram cerca de 290 mil visualizações.

Fonte AEN


27/02/2020
08:17
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp