CAIXA ECONOMICA FEDERAL LANÇA SAQUE DO FGTS 100% DIGITAL.

Notícias

CAIXA ECONOMICA FEDERAL LANÇA SAQUE DO FGTS 100% DIGITAL.

"A nova versão para IOS será lançada nos próximos dias.


Brasil


   A CAIXA Econômica disponibilizou a opção de Saque do FGTS 100% digital para todas as modalidades previstas em Lei. A novidade possibilita que o saque seja realizado integralmente pelo APP do FGTS. A atualização do aplicativo gratuito já está disponível para dispositivos Android. A nova versão para IOS será lançada nos próximos dias.

   “O Saque Digital é mais uma inovação da CAIXA em busca da excelência dos serviços prestados ao trabalhador, que a partir de agora não necessita ir a um ponto de atendimento físico para sacar seu recurso do FGTS”, destaca o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

   Ao solicitar o saque do FGTS pelo APP, o trabalhador poderá indicar uma conta da CAIXA ou de outra instituição financeira para receber os valores, sem nenhum custo. O trabalhador também poderá consultar os valores de seu FGTS já liberados para saque, fazer upload de documentos e acompanhar as etapas entre a solicitação e a liberação dos valores para o saque.

   O APP FGTS permite ainda consultar o saldo e o extrato das contas do FGTS, fazer a opção pela sistemática de Saque-Rescisão ou Saque-Aniversário, efetuar o cadastramento do serviço SMS, além de apresentar uma seção com as dúvidas mais frequentes.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria Caixa 


28/02/2020
08:15
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp