Para evitar transtornos, a Sanepar recomenda aos clientes para que fiquem atentos aos serviços em nome da Companhia. A Sanepar não faz serviços nas instalações internas do imóvel, como chuveiros e torneiras, apenas vistorias nas ligações de esgoto. E, em hipótese alguma, a Companhia faz cobrança direta ao cliente.
Todo e qualquer serviço prestado pela Sanepar é cobrado apenas por meio da fatura mensal de água e esgoto. Os empregados da Sanepar e das terceirizadas trabalham uniformizados, usam crachá com foto e os veículos são identificados com a logomarca da empresa ou com a expressão “A serviço da Sanepar”.
A recomendação é para que, antes de deixar o prestador de serviço ou o empregado iniciar o serviço, o morador observe a identificação da pessoa e o veículo. Caso o cliente tenha dúvidas ou perceba algo suspeito, deve ligar para a Sanepar, no telefone 0800 200 0115 ou informar diretamente a Polícia.
Fonte:AEN