As plataformas tecnológicas vêm sendo muito utilizadas para minimizar o impacto da pandemia do coronavírus, em especial no isolamento social e distanciamento físico. Para atender aos cidadãos que possuem algum tipo de dúvida ou dificuldades com estas tecnologias, foi lançado o TechAjuda Celepar.
Trata-se de um canal de contato que busca esclarecer questionamentos relacionados aos serviços ofertados pelo Governo do Paraná, que podem ser úteis neste momento de pandemia.
O serviço de atendimento já está disponível. Por meio do WhatsApp, os cidadãos podem receber ajuda e orientações sobre uso de sites, aplicativos e outras soluções tecnológicas.
Segundo Luiz Gustavo Dalazen, gestor da área de sustentabilidade e responsabilidade social da Celepar e responsável pelo projeto, o objetivo é garantir e simplificar o acesso à informação.
O contato para o uso do serviço pode ser feito pelo número do WhatsApp (41) 99124-2342, e os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das oito da manhã às 11 e meia, e das uma e meia às seis da tarde.
Fonte:AEN