COPEL VAI REABRIR AGÊNCIAS A PARTIR DE 3 DE AGOSTO.

Notícias

COPEL VAI REABRIR AGÊNCIAS A PARTIR DE 3 DE AGOSTO.

A partir de segunda-feira, dia 03 de agosto, a Copel vai retomar as atividades que foram suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus.


Estadual


   A medida atende a Resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica. Entre os serviços que serão retomados estão o atendimento presencial ao público e a possibilidade de suspensão do fornecimento por falta de pagamento, exceto para os consumidores beneficiados pela tarifa social Baixa Renda e usuários de equipamentos essenciais à vida.

   De acordo com João Acyr Bonat Júnior, superintendente comercial da Copel Distribuição, para a reabertura do atendimento presencial, a Copel adquiriu equipamentos de proteção individual para os atendentes, disponibilizou álcool em gel na entrada das agências e nos postos de atendimento e instalou divisórias de acrílico nas mesas dos atendentes.

   Nas agências, não será permitida a entrada de pessoas menores de 16 anos, maiores de 60 anos ou de acompanhantes. O uso de máscara é obrigatório. A revisão da resolução normativa da Aneel determinou também a manutenção da proibição de cortes de energia por falta de pagamento para os consumidores classificados como baixa renda e usuários de equipamentos essenciais à vida, enquanto durar o estado de emergência da pandemia.

 

Fonte: AEN Paraná.


01/08/2020
11:17
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp