PROGRAMA NOTA PARANÁ COMEMORA CINCO ANOS E SORTEIA 15 MILHÕES DE REAIS

Notícias

PROGRAMA NOTA PARANÁ COMEMORA CINCO ANOS E SORTEIA 15 MILHÕES DE REAIS

Para cada mês, 5 milhões de reais são sorteados.


Estadual


    Importante instrumento de cidadania fiscal, o programa Nota Paraná comemorou cinco anos de existência na segunda-feira dia 03. E, neste mês de aniversário, vai distribuir uma premiação recorde no valor total de 15 milhões de reais. Isso porque vão ser realizados os sorteios de agosto, e também os de julho e junho, que haviam sido adiados por conta da suspensão da Loteria Federal devido à pandemia.

    Para cada mês, 5 milhões de reais são sorteados. Para os cidadãos, o primeiro prêmio é de 1 milhão de um milhão de reais, ou seja, neste mês, serão três participantes a receberem o prêmio milionário.

    São sorteados ainda, seis prêmios de 200 mil reais, 300 prêmios de 10 mil reais, e mais 120 mil prêmios de 10 reais. Para as instituições cadastradas, o prêmio máximo é de 20 mil.

    Os sorteios serão na terça-feira da semana que vem. Além dos prêmios de sorteios, o Nota Paraná também devolve parte do valor de imposto ICMS pago nas compras para os usuários que pedem o CPF na Nota. Desde o início do programa, já foram distribuídos 1 bilhão e 900 milhões de reais para consumidores e entidades paranaenses.

    O endereço para cadastro e mais informações é o notaparana.pr.gov.br. Estão cadastradas no Nota Paraná 1.442 instituições da sociedade civil das áreas de assistência social, saúde, defesa e proteção animal, esportiva e cultural. Juntas, essas entidades já receberam 192 milhões de reais, entre sorteios e valores doados pelos contribuintes.

 

Fonte AEN.


05/08/2020
15:42
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp