FEIRA PONTA DE ESTOQUE ACONTECERÁ EM SETEMBRO

Notícias

FEIRA PONTA DE ESTOQUE ACONTECERÁ EM SETEMBRO

Em reunião realizada na quarta-feira (12), com alguns empresários, a comissão organizadora da Feira Ponta de Estoque explicou o novo formato.


Local


    Com o objetivo de oferecer à população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o lojista, a Feira Ponta de Estoque chega em sua décima edição no próximo mês de setembro.

    Para esta 10ª edição, a Acils, através do Conselho da Mulher Empresária (CME), idealizou uma feira com mais dias de duração, evitando assim o acúmulo de pessoas. Em reunião realizada na quarta-feira (12), com alguns empresários, a comissão organizadora da Feira Ponta de Estoque explicou o novo formato. Será entres os dias 1º (terça-feira) e 5 (sábado) de setembro, das 8h às 18h e no sábado das 8h às 16h tendo como local as próprias empresas.

     As empresas que queiram participar da Feira Ponta de Estoque devem entrar em contato com a Acils até o dia 20 de agosto.

 

Fonte ACILS


15/08/2020
10:06
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp