ILHA DO MEL SERÁ REABERTA NO DIA 20 DE SETEMBRO COM PROTOCOLO DE SEGURANÇA.

Notícias

ILHA DO MEL SERÁ REABERTA NO DIA 20 DE SETEMBRO COM PROTOCOLO DE SEGURANÇA.

O protocolo foi definido em reuniões com secretarias municipais e a 1.ª Regional de Saúde.


Estadual


   A Ilha do Mel, no Litoral do Paraná, será reaberta no dia 20 de setembro. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Paranaguá. Segundo a prefeitura, o protocolo foi apresentado e aprovado pelo Comitê Estadual de Situações em Emergência em Saúde Pública (COE).

    O protocolo foi definido em reuniões com secretarias municipais e a 1.ª Regional de Saúde. Questões como coleta de resíduos, normas de higienização, distanciamento social, a utilização de um sistema com cadastro dos visitantes e serviços, barreiras sanitárias em Paranaguá e na ilha, entre outras medidas de prevenção contra a Covid-19, serão implementadas até a reabertura.

    Já se preparando para atender a todas as normas e medidas apresentadas no protocolo de prevenção, a rede hoteleira, agências de viagens e outros serviços do ramo turístico iniciaram suas programações de pacotes para a Ilha do Mel visando o futuro e a possibilidade do retorno do turismo na localidade.

    O turismo gera emprego e renda para residentes na Ilha do Mel, em Paranaguá e Litoral do Paraná com serviços de alimentação, hospedagem, passeios, pesca, entre outros atrativos da ilha paradisíaca, rica em belezas naturais.

 

Fonte: Bem Parana

 


28/08/2020
10:58
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp