GOVERNO DO PARANÁ ENTREGA 110 NOVAS VIATURAS PARA A POLÍCIA CIVIL.

Notícias

GOVERNO DO PARANÁ ENTREGA 110 NOVAS VIATURAS PARA A POLÍCIA CIVIL.

A solenidade de entrega aconteceu no Palácio Iguaçu, em Curitiba.


Estadual


    O Governo do Paraná dá prosseguimento à estratégia de renovação da frota das forças de Segurança Pública do Estado. Na última terça-feira, o governador Carlos Massa Ratinho Junior entregou 110 novas viaturas que vão atender a Polícia Civil.

    A solenidade de entrega aconteceu no Palácio Iguaçu, em Curitiba. O pacote inclui 109 veículos descaracterizados, entre carros e caminhonetes, que vão reforçar o trabalho de investigação da instituição e o atendimento de ocorrências.

    Segundo o Governo do Estado, a meta é chegar a 2022 com 80% da frota renovada. Durante a solenidade, o governador ainda entregou um caminhão adaptado com simulador de tiros para ajudar no treinamento dos policiais, especialmente nas cidades do Interior.

    O investimento por parte do Governo do Estado na aquisição dos veículos, em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, foi de 12 milhões e 600 mil reais.

    Ratinho Junior destacou que este tipo de ação fortalece a atuação das forças de segurança. Ele lembrou que o Paraná registrou, em 2019, o menor número de homicídios dolosos dos últimos 13 anos.

 

FONTE AEN


28/08/2020
11:02
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp