PARANÁ PROMOVE CONFERÊNCIA SOBRE DIREITOS DA CRIANÇA.

Notícias

PARANÁ PROMOVE CONFERÊNCIA SOBRE DIREITOS DA CRIANÇA.

A Conferência vai debater temas que atingem as crianças e os adolescentes.


Estadual


   A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente promovem entre os dias 21 e 24 de setembro a Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

    As apresentações serão às duas horas da tarde, no canal do Youtube da Secretaria. O secretário Mauro Rockenbach disse que é preciso discutir o sistema de garantia de direitos e mobilizar a população em geral para a efetivação e monitoramento da Política Estadual e o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

    A Conferência vai debater temas que atingem as crianças e os adolescentes, entre os quais o enfrentamento às diversas violências em todos os ambientes, inclusive nos espaços institucionais, como escolas, unidades socioeducativas e instituições de acolhimento.

    Durante a Conferência serão escolhidas as propostas a serem encaminhadas para a Conferência Nacional e eleitos os delegados que estarão representando o Paraná. As escolhas serão feitas por votação em sistema online. A programação completa consta no site da Sejuf.

 

Fonte: Bem Paraná.

 


02/09/2020
15:40
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp