10ª FEIRA PONTA DE ESTOQUE TEVE INÍCIO ONTEM.

Notícias

10ª FEIRA PONTA DE ESTOQUE TEVE INÍCIO ONTEM.

Organizada pela Acils através do Conselho da Mulher Empresária, a feira será realizada nas 35 empresas participantes até sábado (5)


Local


   Com o objetivo de oferecer a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços baixos, e fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o lojista a Feira Ponta de Estoque chega em sua décima edição.

   A mudança no formato da feira foi devido a pandemia da Covid-19, evitando assim o acúmulo de pessoas e mantendo os protocolos de saúde. E para esta edição, a organização da Feira Ponta de Estoque irá sortear 15 vales-compras de R$ 200 cada um, sendo que três destes realizados via Facebook, e dois via Instagram, para participar dos sorteios digitais, basta ir nas páginas da Acils nas redes sociais, curtir, comentar e compartilhar a foto oficial do sorteio.

   Os outros 10 vales-compras serão feitos por sorteio físico, sendo que os cupons serão distribuídos nas lojas participantes da feira. O sorteio acontecerá na terça-feira (8), às 16h na Acils e os ganhadores dos vales-compras poderão utilizar somente nas empresas participantes da 10ª Feira Ponta de Estoque.

 

Fonte ACILS


02/09/2020
15:44
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp