GOVERNO DO ESTADO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE MENTAL

Notícias

GOVERNO DO ESTADO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE MENTAL

Os detalhes do processo de seleção estão na página seguranca.pr.gov.br


Estadual


   O Governo do Estado consolida o programa de saúde mental desenvolvido pela Secretaria da Segurança Pública com a abertura do processo seletivo simplificado, PSS, para contratar profissionais da área.

    São 85 vagas para profissionais com ensino superior: 57 psicólogos, 15 médicos psiquiatras ou especialistas em saúde mental e 13 assistentes sociais. As inscrições ficam abertas até o dia 22, às 5 da tarde.

    Os detalhes do processo de seleção estão na página seguranca.pr.gov.br. De acordo com o secretário da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares, a saúde mental é um ponto essencial para o trabalho dos agentes.

   O diretor-geral da Secretaria da Segurança em exercício e chefe da Assessoria de Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos, coronel João Alfredo Zampieri, ressalta que os recursos para as contratações vieram do Programa Pró-Vida, do Ministério da Justiça.

    O edital explica que os profissionais serão distribuídos por Curitiba, Região Metropolitana e interior do estado, e dois psiquiatras atuarão na Junta Médica da Polícia Militar do Paraná.

    São 85 vagas e o salário é de 3.657 reais e 27 centavos. A carga horária dos psicólogos e dos assistentes sociais será de 40 horas semanais e a dos médicos é de 20 horas semanais.

 

Fonte AEN.

 


11/09/2020
10:37
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp