INVEST PARANÁ VAI PROMOVER SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS DE STARTUPS.

Notícias

INVEST PARANÁ VAI PROMOVER SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS DE STARTUPS.

Somente no ano passado, a Invest fez a interlocução com mais de 300 empresas


Estadual


    A Invest Paraná, agência do Governo do Estado voltada à atração de investimentos, vai promover as soluções desenvolvidas por startups e empresas de tecnologia paranaenses entre parceiros no mercado nacional e internacional.

    A proposta do programa InovaInvest, lançado nesta semana, em Curitiba, é selecionar ferramentas para serem utilizadas e divulgadas nas ações de promoção da Invest, que envolvem empresas nacionais, compradores internacionais e investidores estrangeiros.

    Somente no ano passado, a Invest fez a interlocução com mais de 300 empresas, em eventos como o Paraná Day, realizado em Curitiba, Brasília, Nova York e Madri, atingindo um público de cerca de mil pessoas.

    O ecossistema de inovação do Paraná poderá aproveitar essa capilaridade da agência, que funcionará como uma vitrine para apresentar as soluções tecnológicas paranaenses dentro e fora do País.

    O vice-governador Darci Piana participou do lançamento e destacou mais essa iniciativa do Governo Estadual para transformar o Paraná em um estado cada vez mais inovador.

    Além de fomentar os negócios das empresas de inovação paranaense, a iniciativa também permite que o Estado funcione como um ambiente de testes para produtos inovadores e um receptivo para novas tecnologias.

 

Fonte: AEN PARANÁ.

 


19/09/2020
09:46
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp