DEIC E TIGRE RESGATAM TAMIRES EM CANTAGALO CINCO DIAS APÓS SER SEQUESTRADA EM ERECHIM

Notícias

DEIC E TIGRE RESGATAM TAMIRES EM CANTAGALO CINCO DIAS APÓS SER SEQUESTRADA EM ERECHIM

Com muita comoção em Laranjeiras do Sul, Tamires voltou pra casa.


Local


Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni de 30 anos, foi resgatada pelos grupos DEIC e TIGRE em uma operação conjunta nesta quarta-feira (21) no município de Cantagalo, Paraná. Tamires é filha do Prefeito Berto Silva e estava desaparecida desde sexta-feira (16),quando deixava a UBS que trabalhava em Erechim no Rio Grande do Sul.

 Os grupos especializados da Polícia encontraram o cativeiro em que Tamires era feita refém e ainda efetuou a prisão de 3 pessoas, sendo 2 homens e 1 mulher. A Delegada de Polícia do Interior, Diana Casarin Zanatta, afirmou que o local ficava no centro de Cantagalo, a 400km de Erechim e 35km de Laranjeiras do Sul.

 Na chegada de Tamires e a equipe de policiais à sua residência, foram recebidos com muitos aplausos e comoções pois o caso gerou grande repercussão principalmente no Sul do Brasil, sendo veiculado em grande parte da imprensa.

 A operação de resgate foi realizada entre a Polícia Civil do Rio Grande do Sul e a Polícia Civil do Paraná, e segundo a delegada Zanatta, Tamires estava em bom estado de saúde quando foi encontrada.

- Ela está bem, está ótima, dentro do possível - disse a delegada.

 Os motivos do sequestro ainda são investigados, mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.


Você pode ouvir esta matéria clicando no player acima. 


foto: Reprodução/Cantu Em Foco


22/10/2020
08:03
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp