COPEL LANÇA ATENDIMENTO AO CLIENTE POR APLICATIVO DE MENSAGENS.

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COPEL LANÇA ATENDIMENTO AO CLIENTE POR APLICATIVO DE MENSAGENS.

Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas Whatsapp.


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   A abertura de mais um canal para atender as solicitações tem os objetivos de dar agilidade ao atendimento e facilitar a proximidade com a empresa.

   O gerente de atendimento telefônico e virtual da Copel, Thiago Puchta , explicou que a ideia é oferecer uma diversidade de opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa.

    Neste ano, a Copel reformulou também o site, e a companhia ainda conta com o aplicativo para os sistemas iOS e Android. O objetivo é dar cada vez mais facilidades na experiência do cliente.

    Desde 2014, as solicitações por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel e hoje cerca de 90% das interações são a distância, sem que o cliente precise sair de casa e sem restrições de dia e horário.

    O número da Copel no Whatsapp é 41 3013-8973. Outros detalhes podem ser conferidos em copel.com.

 

Fonte: AEN PARANÁ.

 

 

 


25/11/2020
14:55
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