CASTRAMÓVEL VAI ATENDER NO MONTE CASTELO NOS DIAS 9, 10 E 11 DE DEZEMBRO

Notícias

CASTRAMÓVEL VAI ATENDER NO MONTE CASTELO NOS DIAS 9, 10 E 11 DE DEZEMBRO

A primeira etapa de atendimento aconteceu em outubro


Local


   A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, inicia no dia 9 de dezembro, uma nova etapa de cirurgias de esterilização de cães, através do Castramóvel, veículo totalmente equipado para o procedimento. A ação vai atender os animais cadastrados no Monte Castelo. A primeira etapa de atendimento aconteceu em outubro, quando foram realizadas castrações no Bairro Presidente Vargas. Em novembro, foi contemplada a Vila São Miguel e desta vez, no mês de dezembro, o atendimento chega no Monte Castelo. 

    O Médico Veterinário da Secretaria de Agricultura Jean Bertuol, faz uma avaliação das duas primeiras etapas que já foram realizadas, e também repassa mais detalhes sobre o atendimento.

//Ouça a e entrevista no player acima//

   A unidade móvel foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Osmar Bertoldi. Os medicamentos foram adquiridos pela prefeitura de Laranjeiras do Sul. Por isso, todo o procedimento é gratuito. O caminhão é totalmente equipado e percorrerá os bairros da cidade realizando a castração de animais.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.


07/12/2020
08:54
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp