GOVERNO PROMOVE EVENTOS ONLINE SOBRE INOVAÇÃO NO AGRONEGÓCIO.

Notícias

GOVERNO PROMOVE EVENTOS ONLINE SOBRE INOVAÇÃO NO AGRONEGÓCIO.

O Finovagro reúne participantes de diferentes países, como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Espanha e Portugal.


Estadual


    Nesta semana, o Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da UVPR, Universidade Virtual do Paraná, promove o Finovagro2020, Fórum Internacional Online de Empreendedorismo e Inovação no Agro, e o 4º Encontro Mundial da Rede Agroinncuba, entre os dias 10 e 11. Organizados em parceria com a USP, Universidade de São Paulo, ambos ocorrem de forma remota.

    Os encontros virtuais têm a participação de pesquisadores e gestores públicos ligados às universidades, centros de pesquisas, incubadoras e parques tecnológicos de diversos países da América Ibérica, além de empreendedores e profissionais que compõem diferentes ecossistemas de inovação no segmento de agronegócios.

    O Finovagro reúne participantes de diferentes países, como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Espanha e Portugal. Já a Rede Agroinncuba prevê uma série de iniciativas para impulsionar o Setor Agroindustrial, promovendo o intercâmbio de conhecimento entre as empresas incubadas, novos mercados de atuação e apoio dos projetos já desenvolvidos, além de um manual de boas práticas de gestão tecnológica e empreendedora.

    Outras informações podem ser conferidas no site www.seti.pr.gov.br

 

Fonte: AEN PARANÁ.


09/12/2020
15:29
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp