RANKING APONTA COPEL COMO A MAIOR EMPRESA DO PARANÁ.

Notícias

RANKING APONTA COPEL COMO A MAIOR EMPRESA DO PARANÁ.

O levantamento foi realizado com base nas informações públicas das empresas extraídas de diversas fontes, como balanço financeiro, relatórios contábeis e sites institucionais


Estadual


   A Copel permanece como a maior empresa do Paraná, em levantamento das 100 maiores do Estado, realizado pela Revista Amanhã e pela consultoria internacional PricewaterhouseCoopers, a PwC.

   Na região Sul, entre as 500 Maiores, a Companhia ficou em 3º lugar, atrás apenas das multinacionais BRF em 2º e Bunge em 1º. O ranking foi divulgado nesta terça, em evento online promovido pela instituição.

   O presidente da companhia, Daniel Slaviero, disse que a conquista ratifica o trabalho que esta sendo desenvolvido para que a Copel seja uma empresa cada vez mais eficiente, prestando serviço de qualidade e gerando valor ao Estado do Paraná.

   O levantamento foi realizado com base nas informações públicas das empresas extraídas de diversas fontes, como balanço financeiro, relatórios contábeis e sites institucionais. São avaliados critérios como porte, eficiência e a capacidade de transformar receita em lucro.

 

Fonte: AEN PARANÁ.


10/12/2020
15:04
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp