SECRETARIA DE SAÚDE DE LARANJEIRAS DO SUL DEFINE ATENDIMENTO NAS UNIDADES DE SAÚDE DURANTE O PERÍODO DE FÉRIAS DOS SERVIDORES

Notícias

SECRETARIA DE SAÚDE DE LARANJEIRAS DO SUL DEFINE ATENDIMENTO NAS UNIDADES DE SAÚDE DURANTE O PERÍODO DE FÉRIAS DOS SERVIDORES

De acordo com o Decreto 098/2020, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal e 31 de dezembro, véspera do feriado de Ano Novo será ponto facultativo nas repartições públicas do Município.


Local


   O expediente ao público na Prefeitura de Laranjeiras do Sul, desde o dia 14 de dezembro, está acontecendo internamente. Trata-se de uma medida que é adotada todos os anos neste período devido a necessidade de fechamento do balanço financeiro, revisão do maquinário, dentre outras ações para preparar o próximo ano de trabalho

    De acordo com o Decreto 098/2020, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal e 31 de dezembro, véspera do feriado de Ano Novo será ponto facultativo nas repartições públicas do Município. Já no dia 25, sexta-feira, não haverá expediente por conta  do feriado de Natal, o mesmo acontecendo no dia 1º de janeiro de 2021.

    Um dos setores que não vai paralisar é a saúde, em função da pandemia. Nos dias 24 e 31 o atendimento será normal em todas as Unidades, fechando nos dias 25 de dezembro de 2020 e 1º de janeiro de 2021. Já a partir do dia 28 de dezembro, em virtude do período de férias coletivas dos servidores, três Unidades serão fechadas: Água Verde, Cristo Rei e Jardim Iguaçu, ficando abertas neste período as Unidades de Saúde da Barão, Celeste, Presidente Vargas e Monte Castelo. 

    Já a segunda escala de férias inicia no dia 27 de janeiro de 2020. A partir desta data, estarão fechadas as Unidades do Monte Castelo e Presidente Vargas.

    De acordo com Valdecir Valicki, neste período duas Unidades estão passando por reformas: as Unidades do Cristo Rei e do Água Verde. 

    Em relação aos servidores das outras secretarias, o período de férias coletivas é de 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021, sendo que neste período a Prefeitura se encontrará fechada para atendimento ao público. 

 

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do sul.


24/12/2020
15:52
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp