CERIMÔNIA DE POSSE DO PREFEITO DE NOVA LARANJEIRAS FÁBIO DA FARMÁCIA E VICE CELSO SAMPIETRO FOI REALIZADA NA CÂMARA DE VEREADORES.

Notícias

CERIMÔNIA DE POSSE DO PREFEITO DE NOVA LARANJEIRAS FÁBIO DA FARMÁCIA E VICE CELSO SAMPIETRO FOI REALIZADA NA CÂMARA DE VEREADORES.

Ouça a entrevista com o prefeito Fábio da Farmácia no player acima.


Regional


   Foi realizado na manhã de sexta-feira 01 de janeiro de 2021 na câmara de vereadores de Nova Laranjeiras a cerimônia de posse do prefeito Fábio da Farmácia e de seu vice Celso Sampietro, ao mesmo tempo também tomaram posse os 09 vereadores eleitos no município.

   Devido a pandemia de covid-19 em que vivemos e seguindo normas da vigilância sanitária a cerimônia foi realizada a um público restrito de 35 pessoas. O ato também foi acompanhado por alguns munícipes, e órgãos de imprensa falada e escrita.

   O prefeito Fábio da Farmácia fala sobre as primeiras ações de seu governo, o período de transição e deixa uma mensagem a todos os munícipes de Nova Laranjeiras.

//Ouça a entrevista no player.//

   Durante a cerimônia o até então prefeito de Nova Laranjeiras José Lineu Gomes discursou em agradecimento a todos e desejou uma boa administração ao novo prefeito, como também passou informações e números do município de sua administração.

  Os vereadores empossados foram:

Martello                       

Micheli Babinski          

Percio Provin               

Kiko                             

Arcindo                        

João Machado             

Sebastiao Tavares        

Adão Paulista              

Josnei         

 

Fonte Dep. Jornalismo Rádio Líder Sul FM


02/01/2021
11:55
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp