INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 150 CURSOS GRATUITOS DO ITEC

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 150 CURSOS GRATUITOS DO ITEC

Os cursos online gratuitos são uma oportunidade para conseguir qualificação profissional em uma modalidade de ensino mais flexível.


Brasil


    Estão abertas as inscrições para os cursos online gratuitos promovidos pelo Centro de Capacitação em Tecnologia (iTEC), uma iniciativa da Intelbras que tem como meta oferecer treinamentos e formação profissional. O catálogo de cursos é vasto e oferece cerca de 150 opções de capacitações ligadas a áreas como Tecnologia e Segurança: Gestão de Negócios, Marketing, Comunicação, Atendimento ao Cliente, Vendas e Prevenção a Incêndio.

   Para se inscrever e começar imediatamente os cursos gratuitos do iTEC, o interessado deve acessar a plataforma: http://treinamentos.intelbras.com.br, clicar no curso desejado e preencher um formulário com alguns dados pessoais. Cada curso possui uma carga horária específica e, após a conclusão, oferece um certificado de participação aos alunos.

     Os cursos online gratuitos são uma oportunidade para conseguir qualificação profissional em uma modalidade de ensino mais flexível. Com os cursos EAD, é possível escolher os dias e horários mais adequados para se dedicar aos estudos.

 

Fonte EducaMaisBrasil


27/09/2021
10:22
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp