PREFEITURA REPASSA RECURSOS PARA O CONSELHO DA COMUNIDADE E AO SOS – SERVIÇOS DE OBRAS SOCIAIS

Notícias

PREFEITURA REPASSA RECURSOS PARA O CONSELHO DA COMUNIDADE E AO SOS – SERVIÇOS DE OBRAS SOCIAIS

O prefeito Berto Silva recebeu em seu gabinete integrantes do Conselho da Comunidade que solicitaram apoio financeiro do município.


Local


   O prefeito Berto Silva recebeu em seu gabinete integrantes do Conselho da Comunidade que solicitaram apoio financeiro do município. Já com a diretoria do SOS, foi definido sobre a liberação de 150 mil reais, recursos da deputada Leandre Dal Ponte e com o Lions Clube sobre o projeto da crotalária.

    Representando o Conselho da Comunidade, estiveram reunidos com o prefeito a Presidente Iracema Carvalho, a Assistente Social Leciane e a secretária Viviane. Na oportunidade solicitaram apoio financeiro por parte da prefeitura para os programas desenvolvidos pela instituição. A presidente Iracema Carvalho, saiu satisfeita do encontro, já que foi sinalizado positivamente para a colaboração por parte da prefeitura.

    A presidente do SOS – Serviços de Obras Sociais, Maria Goretti de Souza, agradeceu a acolhida e afirmou que a parceria com a prefeitura é bastante significativa, e ainda ressaltou, que a ajuda da prefeitura ao SOS é de suma importância e isso tem ajudado a manter o atendimento naquela instituição.

    Já com o Lions Clube, a prefeitura tratou sobre a crotalária, projeto importante que já vem sendo realizado junto com as escolas municipais no combate ao mosquito transmissor da dengue.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul


01/10/2021
15:14
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp