GRUPO DE TRABALHO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A OFERTA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NA UFFS

Notícias

GRUPO DE TRABALHO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A OFERTA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NA UFFS

Audiência pública será no dia 14 de outubro.


Regional


   O grupo de trabalho (GT) designado para discutir e elaborar a proposta de oferta do curso de graduação em Administração na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul promove audiência pública no dia 14 de outubro.

   A audiência tem como objetivo debater e apresentar um diagnóstico sobre o interesse e as preferências das pessoas da região sobre o ensino superior e, especialmente, o interesse no curso de graduação em Administração. O diagnóstico foi elaborado com base em pesquisa aplicada pelo GT.

    Conforme relata o professor Tiago da Costa, um dos integrantes do GT, “a pesquisa já possui mais de 550 respostas e será importante para balizar algumas das reflexões que teremos no dia da audiência. Além disso, durante a audiência, teremos a oportunidade de colocar nossas posições, preocupações e reflexões sobre o curso. Isso também é importante para o grupo de trabalho, que incluirá essas reflexões na proposta que será elaborada”.

    O docente reforça: “esse é um momento em que toda comunidade tem voz, vez e espaço na Universidade, por isso que conclamamos que todos participem e se envolvam nesse dia”.

    A audiência pública será transmitida no canal do YouTube do Campus Laranjeiras do Sul, das 18h30 às 20h30. A participação é aberta a todos os interessados.


Fonte UFFS.

 


06/10/2021
11:21
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp