INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS DE TECNOLOGIA NA PUCPR

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS DE TECNOLOGIA NA PUCPR

Os cursos gratuitos de TI da PUCPR são introdutórios, focados no público que deseja conhecer a área. As aulas serão realizadas de forma remota e com professores da instituição.


Estadual


   A Escola Politécnica da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está com inscrições abertas para cursos online e gratuitos de curta duração, focados em diversas áreas da Tecnologia da Informação (TI). Para participar das capacitações não é necessário ter conhecimento prévio, basta ter um computador com acesso à internet. Após a conclusão das aulas, os alunos receberão um certificado de conclusão.

   As vagas para os cursos gratuitos de TI da PUCPR são limitadas e, caso o número de inscritos seja maior, o critério de seleção será por ordem de chegada e será mantida uma fila de espera, para que os inscritos sejam convocados para os próximos cursos. Os interessados devem se inscrever pelo site: www.pucpr.br

   “Hoje, há no mercado uma necessidade cada vez maior de atualização sobre novas tecnologias, além disso, pesquisas mostram que faltarão mais de 408 mil profissionais na área de TI até 2022, ou seja, é uma carreira promissora. Muitos não escolhem a área por achar que é muito difícil”, afirma Andreia Malucelli, decana da Escola Politécnica da PUCPR.

    Os cursos gratuitos de TI da PUCPR são introdutórios, focados no público que deseja conhecer a área. As aulas serão realizadas de forma remota e com professores da instituição.

Os cursos gratuitos disponíveis são:

•    Desbravando e Criando Websites Reais;

•    Inteligência Artificial Aplicada, Usabilidade e Interação;

•    Como Desenvolver Apps Atrativos e Eficazes;

•    CyberSecurity – Capture The Flag (CTF) e;

•    Game Programming Bootcamp – Criação de jogos com Unity.

 

Fonte EducaMaisBrasil.

 


06/10/2021
11:26
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp