REUNIÃO DEFINIU PELA VOLTA DOS ENCONTROS DO CLUBE DA TERCEIRA IDADE

Notícias

REUNIÃO DEFINIU PELA VOLTA DOS ENCONTROS DO CLUBE DA TERCEIRA IDADE

A definição pela volta foi acertada na tarde de quarta-feira, durante reunião no Clube Rancho Alegre e que contou com a participação do vice-prefeito Valdemir Scarpari, do chefe da Vigilância Sanitária de Laranjeiras do Sul, Luiz Aquiles e a diretoria do clube.


Local


    Após um ano e cinco meses de paralização das atividades do Clube da Terceira Idade, devido a pandemia, os encontros de recreação e confraternização serão retomados no dia 20 de outubro. A definição pela volta foi acertada na tarde de quarta-feira, durante reunião no Clube Rancho Alegre e que contou com a participação do vice-prefeito Valdemir Scarpari, do chefe da Vigilância Sanitária de Laranjeiras do Sul, Luiz Aquiles e a diretoria do clube.

    Todos os protocolos contra a Covid-19 deverão ser adotados pelo Clube e somente quem já tomou pelo menos uma dose poderá participar das atividades. A reunião, serviu também para a prefeitura deixar o agradecimento para a diretoria que liberou aquele local como ponto de vacinação.

    Augusta Zeferino, tesoureira do Grupo de Idosos Rancho Alegre, informa que para participar das atividades a pessoa deve apresentar a carteirinha de vacinação, e disse que os idosos estão felizes pela volta. Ela deixa o seu agradecimento pela parceria com a prefeitura.

Para os bailes, não será permitido a entrada de pessoas de outros municípios.

 

Fonte – Secretaria de Comunicação

 


08/10/2021
14:45
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp