SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INFORMA QUE AINDA RESTAM VAGAS PARA OS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO, OFERECIDOS EM PARCERIA COM O SENAI

Notícias

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INFORMA QUE AINDA RESTAM VAGAS PARA OS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO, OFERECIDOS EM PARCERIA COM O SENAI

As inscrições seguem até o dia 19 de outubro e podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, no CRAS na rua Barão do Rio Branco próximo ao Lago.


Local


   A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senai, está ofertando mais 2 cursos de qualificação profissional. A participação é gratuita, basta ter, no mínio, 14 anos e ensino fundamental incompleto. As inscrições seguem até o dia 19 de outubro e podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, no CRAS na rua Barão do Rio Branco próximo ao Lago.

    Conforme a secretária de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, Regiane Castro, está sendo ofertadas vagas, para os cursos de Assistente Administrativo e Almoxarife, e também informa que para os meses de outubro e novembro a Secretaria de Assistência Social está oferecendo cursos rápidos, entre eles, Adesivo de unhas, penteado, decoração de natal, crochê, entre outros.

    Por outro lado, a Secretaria de Assistencia Social, informa que continuam abertas as inscrições para o encontro envolvendo os idosos de Laranjeiras do Sul. O evento vai acontecer no dia 21 de outubro.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 


14/10/2021
16:03
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp