COM NOVO DECRETO, AULAS DA REDE MUNICIPAL RETORNAM COM FORMATO PRESENCIAL NA SEGUNDA-FEIRA, 18

Notícias

COM NOVO DECRETO, AULAS DA REDE MUNICIPAL RETORNAM COM FORMATO PRESENCIAL NA SEGUNDA-FEIRA, 18

Bailes e eventos dançantes poderão ser realizados desde que com o devido controle sanitário, comunicação e autorização da Vigilância Sanitária


Local


   A partir da próxima segunda-feira, 18, as aulas nas 13 escolas e as atividades nos 9 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) voltam a ser prioritariamente de forma presencial em Laranjeiras do Sul. O ensino remoto continua apenas para os alunos que, justificadamente, não puderem comparecer nas Unidades de Ensino, como nos casos de suspeita de Covid-19, comorbidades e a critério médico. Mais de 3.870 crianças estão matriculadas atualmente do berçário ao 5º ano na rede municipal.

    A volta se deve em virtude do novo decreto divulgado pela prefeitura no dia de ontem, autorizando o retorno no formato presencial. De acordo com o vice-prefeito, Valdemir Scarpari, esta é a única mudança em relação as últimas medidas. Ele adianta que a partir de hoje, os bailes estão liberados com lotação máxima de 50% da capacidade de público do local.

    Bailes e eventos dançantes poderão ser realizados desde que com o devido controle sanitário, comunicação e autorização da Vigilância Sanitária, sendo obrigatória a apresentação de certificado de vacinação com pelo menos a primeira dose contra o vírus Sars Cov 2 (Covid-19), sob pena de responsabilização dos organizadores e proprietários do local em caso de descumprimento.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.


16/10/2021
19:00
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp