RIO BONITO DO IGUAÇU SE PREPARA PARA REALIZAR A 5ª ETAPA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE MOTOCROSS E RODEIO COUNTRY

Notícias

RIO BONITO DO IGUAÇU SE PREPARA PARA REALIZAR A 5ª ETAPA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE MOTOCROSS E RODEIO COUNTRY

Rio Bonito do Iguaçu, volta a ser palco de grandes atrações nos dias 13 e 14 de novembro.


Regional


   Rio Bonito do Iguaçu, volta a ser palco de grandes atrações nos dias 13 e 14 de novembro. Nestes dias acontece a 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross e Rodeio Country. 

   A Assessoria de imprensa do município informa que no sábado, acontecerão treinos livres e classificatórios do motocross e que no domingo, é dia da grande disputa que é pra valer!!!

   A 5ª Etapa do Paranaense de Motocross, é um evento que garante grandes disputas, onde os melhores pilotos de cada categoria participam mostrando suas habilidades, e a administração municipal garante que esta é uma das melhores pistas de motocross do sul do país.

   O convite também se estende à população amante do Rodeio Country, pois no sábado e também no domingo à noite, a partir das 20 horas, tem a abertura do rodeio country, com montarias em touros e cavalos, e a apresentação das melhores performances da Companhia Brustolin de Rodeios.

   Os eventos são abertas ao público com entrada livre todos os dias, e segundo a Assessoria de Imprensa do Município, para garantir atendimento as orientações das autoridades sanitárias, será obrigatória apresentação da carteira de vacinação contra a covid-19 em dia.

    Durante os dias de eventos, terá uma praça de alimentação completa, e com preços super. especiais.

   O Prefeito Sezar Augusto Bovino convida a população em geral para que participem junto com a população Riobonitense, neste grande evento.

    Portanto nos dias 13 e 14 de novembro, no parque de eventos de Rio Bonito do Iguaçu, às margens da BR 158, acontece a 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross e Rodeio Country.

 

Fonte – ASCOM/RBI


10/11/2021
15:55
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp