COLÉGIO ESTADUAL GILDO ALUÍSIO SCHUCK ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES

Notícias

COLÉGIO ESTADUAL GILDO ALUÍSIO SCHUCK ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES

O Colégio Estadual Gildo Aluísio Schuck de Laranjeiras do Sul, abre as inscrições para o curso de Formação de Docentes Normal em nível Médio, que é Antigo Magistério, as inscrições acontecerão até o próximo dia 26 de novembro.


Local


   O curso de Formação de Docentes Normal, tem como objetivo, formar Professores para atuar como docentes na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, também propõe uma formação humana para atuar em qualquer outra profissão.

    Para o ano de 2022 com a implantação do Novo Ensino Médio, a grade curricular do Curso de Formação de Docentes foi totalmente inovada e reformulada para três anos de curso, sem perder suas qualidades e características, otimizando ainda mais o tempo escolar.

    O curso de Formação de Docentes, permite oportunidades aos estudantes como o contato com as disciplinas comuns de base nacional, que garante o conhecimento para a continuidade dos estudos como: a realização de Vestibulares, Concursos Públicos, ENEM e outros.

    O diretor do Colégio Estadual Gildo Aluísio Schuck , Elcio de Bona. Explicou que uma outra vantagem do Curso, é que já no 2º ano de estudos, os estudantes tem oportunidades de serem contratados pelas Prefeituras e escolas particulares com Professores estagiários ou auxiliares de turmas, sendo todos remunerados.

    A Coordenadora do Colégio, Terezinha Roxa. Também comentou sobre as oportunidades disponibilizadas aos estudantes, que podem ser contratados como estagiários, pelas Administrações Municipais da Região e agradeceu a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, que contratou grande número de Estudantes estagiários para trabalharem na rede municipal de ensino, valorizando o trabalho desenvolvido entre, Colégio e alunos, e ainda reforçou o convite para que todos os interessados venham já e garantam a sua vaga no Colégio Estadual Gildo Aluísio Schuck, pois este é um Colégio histórico, acolhedor e preparado para receber todos os estudantes e a comunidade com muito carinho e alegria.

    Informações sobre o assunto dessa matéria, podem ser obtidas, pelos telefones:  3635-2554  -  WhatsApp  99414067

 

Fonte – Direção do Colégio/Jornalismo Líder Sul

 


11/11/2021
15:42
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp