CANTAGALO LANÇA A 19ª FESTA DO AGRICULTOR E 1ª EXPOGALO

Notícias

CANTAGALO LANÇA A 19ª FESTA DO AGRICULTOR E 1ª EXPOGALO

A entrada tanto para o Rodeio Country quanto para os Shows, será totalmente gratuita


Entretenimento


A Administração municipal de Cantagalo, através da Secretaria de agricultura em parceria com todas as Secretarias do município, lançou a 19ª Festa do Agricultor e 1ª Expogalo, Exposição-feira agropecuária que acontecerá nos dias 22,23 e 24 de julho de 2022.

 

O Evento acontecerá nas dependências do CTG Jacob Fritz, e terá como atrativos: Exposição de Maquinas e implementos agrícolas, Artigos do vestuário, Produtos da Agricultura Familiar, Parque de Diversão, Praça de Alimentação, Shows em todas as noites e Rodeio Country, dentre outras atrações.

O Secretário de Agricultura Issac Abreu, agradeceu a parceria com a imprensa regional e convida a população em geral para participar deste grande evento que acontece no município de Cantagalo, sendo que a entrada tanto para o Rodeio Country quanto para os Shows, será totalmente gratuita.

O Secretário de Administração Júlio Cezar Conte, agradeceu a administração municipal pela destinação de recursos para a realização do evento, e convida a população de toda a região para que participe desta grande festa que é a 19ª festa do Agricultor e 1ª Expogalo.

 

 

 

Jornalismo Lider Sul.

 


29/04/2022
16:22
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp