ESTADO INICIA SEMANA COM OFERTA DE 10.254 VAGAS DE EMPREGO NAS AGÊNCIAS DO TRABALHADOR

Notícias

ESTADO INICIA SEMANA COM OFERTA DE 10.254 VAGAS DE EMPREGO NAS AGÊNCIAS DO TRABALHADOR

Operador de telemarketing e auxiliar de linha de produção estão entre as funções com maior oferta. Só em Curitiba e região são 1.641 oportunidades em diversos segmentos. No Interior, destaques para regionais de Toledo, Umuarama e Cascavel.


Trabalho


O mercado de trabalho do Paraná continua em alta para os trabalhadores que buscam emprego. A semana inicia com a oferta de 10.254 vagas nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador do Estado. A maior parte das oportunidades é para operador de telemarketing ativo e receptivo, com 985 oportunidades. Também estão disponíveis 567 vagas para alimentador de linha de produção.

 

A Região Metropolitana de Curitiba conta com 1.641 vagas abertas. O maior número de ofertas é para operador de telemarketing receptivo (225), auxiliar de linha de produção (105), assistente administrativo (88) e operador de telemarketing ativo e receptivo (64).

 

Também há oportunidades de emprego no Interior, com destaque para as regionais de Toledo (1.631), Umuarama (1.229) e Cascavel (1.090). Na região de Toledo, o maior número de vagas é para auxiliar de linha de produção, abatedor de aves, abatedor de porco e pedreiro. Apenas para auxiliar de linha de produção a oferta é de 313 vagas.

 

Em Umuarama, há oportunidades para auxiliar de linha de produção (692 vagas) e também para alimentador de linha de produção, tapeceiro de móveis e trabalhador na cultura de cana-de-açúcar.

 

Entre as 1.090 vagas de Cascavel, destaque para auxiliar de linha de produção, com 502 vagas; magarefe (corte e beneficiamento de bovinos, porcos e aves), com 80;  professor de séries iniciais, com 37; e safrista (trabalhador para o período de safra), com 25.

 

As Agências do Trabalhador do Estado também estão intermediando vagas para comércio e serviços, com trabalho para vendedor e atendente de lanchonete; e na agricultura, com chamados para trabalhadores das culturas de maçã e cana-de-açúcar e safristas.

 

ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

 

Confira as principais vagas disponíveis .  https://www.aen.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2022-05/1505vagasregionais.pdf

 

 

Fonte: AEN


17/05/2022
17:38
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp