PROJETO ENTRE CAMINHOS DO PARANÁ VAI PREMIAR 90 DESENHOS DE PONTOS TURÍSTICOS DO ESTADO

Notícias

PROJETO ENTRE CAMINHOS DO PARANÁ VAI PREMIAR 90 DESENHOS DE PONTOS TURÍSTICOS DO ESTADO

Os cinco primeiros lugares de cada categoria, vão ser premiados com um fim de semana no hotel Sesc Caiobá com direito a acompanhante e custeio de transporte


Variedades


Projeto Entre Caminhos do Paraná vai lançar uma coletânea de desenhos de pontos turísticos do Estado. Eles vão ser escolhidos entre participantes de um concurso cultural.

 

O projeto Entre Caminhos do Paraná vai selecionar 90 desenhos originais feitos à mão, que ilustrem pontos turísticos do estado. A iniciativa é do Sesc PR e pretende valorizar o turismo, conhecer e divulgar a história e a cultura paranaenses e produzir uma coletânea. São 3 categorias: estudantes do sistema de educação do Sesc PR, Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e, Público em Geral.

 

Os cinco primeiros lugares de cada categoria, vão ser premiados com um fim de semana no hotel Sesc Caiobá com direito a acompanhante e custeio de transporte.  As inscrições estão abertas até o dia 8 de julho. Mais informações no site sescpr.com.br/entrecaminhosdoparana.

 

Fonte: AERP


23/05/2022
11:10
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp