CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL. PROFª NAIANA BABARESCO DE SOUZA – CEEP REALIZA FEIRA DE TECNOLOGIA

Notícias

CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL. PROFª NAIANA BABARESCO DE SOUZA – CEEP REALIZA FEIRA DE TECNOLOGIA

Durante a feira, os alunos dos cursos de informática, puderam apresentar alguns projetos que estão sendo desenvolvidos no período do contraturno


Tecnologia


O Centro Estadual de Educação Profissional. Profª Naiana Babaresco de Souza – CEEP, realizou na última quarta-feira 29 de junho, uma Feira de Tecnologia, a qual teve como responsáveis Professores e alunos dos Cursos de Desenvolvimento de Sistemas / Técnico em Informática - manhã (integrado) e Curso Técnico Informática - Noite (pós-médio)

 

Durante a feira, os alunos dos cursos de informática, puderam apresentar alguns projetos que estão sendo desenvolvidos no período do contraturno com a participação do Prof. Lucas.

 

O Professor Luiz Carlos, que é Coordenador do Curso de Informática, aproveitou a oportunidade para estender um convite a toda a comunidade, para que visitem o CEEP, assim todos estarão conhecendo toda a estrutura física e pessoal, os espaços destinados aos cursos, e estendeu o convite aos jovens que tem interesse em fazer um Curso Técnico para que aproveitem os Cursos disponibilizados pelo Centro Estadual de Educação Profissional. Profª Naiana Babaresco de Souza – CEEP.

 

Fonte: Comunicação CEEP


01/07/2022
16:54
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp