ENADE 2023: ESTUDANTES PODEM SE INSCREVER ATÉ 31 DE JULHO.

Notícias

ENADE 2023: ESTUDANTES PODEM SE INSCREVER ATÉ 31 DE JULHO.

Exame será aplicado em 26 de novembro e avaliará os estudantes concluintes de cursos de bacharelado e superiores de tecnologia vinculados ao Ano I do Ciclo Avaliativo do Enade


Brasil


   Até o dia 31 de julho, os coordenadores de curso podem inscrever os estudantes ingressantes e concluintes habilitados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2023.

   O procedimento deve ser realizado por meio do Sistema Enade.

   O exame será aplicado em 26 de novembro e avaliará os estudantes concluintes de cursos de bacharelado e superiores de tecnologia vinculados ao Ano I do Ciclo Avaliativo do Enade.

   No momento da inscrição, a instituição deve informar o número de CPF do estudante, conforme cadastrado na Receita Federal, bem como seus dados acadêmicos.

   Ao final do processo, cabe à Instituição de Educação Superior (IES) comunicar ao estudante sobre sua inscrição no exame.

   Após a inscrição feita pelos coordenadores, os estudantes concluintes poderão indicar a necessidade de atendimento especializado ou tratamento pelo nome social, no período de 1º a 8 de setembro.

 

Fonte Rede Nacional de Rádio em Brasília.


22/07/2023
14:57
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp