15,1 MIL VAGAS: AGÊNCIAS DO TRABALHADOR DO PARANÁ TÊM OPORTUNIDADES EM TODO ESTADO.

Notícias

15,1 MIL VAGAS: AGÊNCIAS DO TRABALHADOR DO PARANÁ TÊM OPORTUNIDADES EM TODO ESTADO.

A Grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis


Estadual


    As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 15 mil 184 vagas de emprego com carteira assinada em todo o Estado. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2 mil 725 oportunidades.

   Na sequência, aparecem as funções de operador de telemarketing receptivo, com 613 vagas, operador de telemarketing ativo e receptivo, com 366, e operador de caixa, com 334.

   A Grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com vagas para operador de telemarketing receptivo, operador de telemarketing ativo e receptivo, operador de telemarketing ativo e para auxiliar de linha de produção.

   Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 75 vagas para preenchimento urgente para assistente de vendas, auxiliar de expedição, atendente balconista, eletrotécnico e analista administrativo.

   A Região de Cascavel aparece em seguida com 3 mil 733 vagas. Nas demais regionais do Interior são destaques Londrina com mil 395 vagas, Pato Branco com mil e 67 vagas e Campo Mourão com mil e 63 vagas.

   Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. O agendamento deve ser feito em www.trabalho.pr.gov.br/Trabalho.


Fonte AEN.

 


07/11/2023
15:43
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp