PREFEITURA REPASSA NOVO ÔNIBUS CLIMATIZADO E MODERNO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE TRANSPORTAR PACIENTES FORA DE DOMICILIO

Notícias

PREFEITURA REPASSA NOVO ÔNIBUS CLIMATIZADO E MODERNO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE TRANSPORTAR PACIENTES FORA DE DOMICILIO

Além deste ônibus, o prefeito anunciou que já foi licitado a aquisição de cinco novos veículos utilitários para a secretaria de Saúde


Local


    A prefeitura de Laranjeiras do Sul repassou para a secretaria de saúde um novo ônibus que será utilizado para atender à demanda no serviço de transporte de pacientes, principalmente aqueles que necessitam de tratamento fora do município.

    Os recursos foram disponibilizados pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ademar Traiano com contrapartida da prefeitura. O investimento foi de 606 mil reais.

    O prefeito Berto Silva agradeceu o parlamentar pela liberação dos recursos afirmando que somente com estas parcerias é possível oferecer uma saúde de qualidade aos cidadãos laranjeirenses. 

    Além deste ônibus, o prefeito anunciou que já foi licitado a aquisição de cinco novos veículos utilitários para a secretaria de Saúde. A entrega deve acontecer nos próximos dias.

    Hoje a frota da Secretaria de Saúde é composta por 4 ambulâncias; 4 Vans; 3 ônibus e 17 automóveis. Na aquisição de 3 Polo e 2 Virtus, o investimento da prefeitura foi de 475 mil reais. 


Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 


08/11/2023
16:51
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp