COOPERATIVA COPROSSEL PLANEJA INÍCIO DA 4ª TURMA DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA FEMININA.

Notícias

COOPERATIVA COPROSSEL PLANEJA INÍCIO DA 4ª TURMA DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA FEMININA.

Uma dessas ações planejadas pelo Núcleo Feminino e pela Cooperativa é justamente organizar o início da 4ª Turma de Capacitação do PDLF Coprossel


Local


     Na última semana as mulheres que compõe o Núcleo Feminino Coprossel estiveram reunidas no auditório da Sede da Cooperativa para tratar do planejamento para o próximo período e discutir ações que serão desenvolvidas pelo Núcleo. As mulheres que participaram das três Turmas do Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina (PDLF), são convidadas a compor o Núcleo Feminino e dar sequência no desenvolvimento de oportunidades de envolvimento com a comunidade e com a cooperativa.

    Uma dessas ações planejadas pelo Núcleo Feminino e pela Cooperativa é justamente organizar o início da 4ª Turma de Capacitação do PDLF Coprossel. O Público alvo do curso que visa incentivar as mulheres em ter maior protagonismo, são cooperadas, esposas e filhas de cooperados da Coprossel que busquem obter novas ferramentas de crescimento pessoal e profissional.

    Nos próximos dias a Coordenação do Núcleo Feminino vai iniciar o período de inscrições para o PDLF, que tem vagas limitadas.

 

Fonte Coprossel - Há mais de três décadas Cooperando com o Desenvolvimento Regional

 


28/02/2024
16:54
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp