ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ REALIZA TROCA DE FAIXAS PARA MAIS DE 50 ATLETAS DE LARANJEIRAS DO SUL.

Notícias

ASSOCIAÇÃO DE JUDÔ REALIZA TROCA DE FAIXAS PARA MAIS DE 50 ATLETAS DE LARANJEIRAS DO SUL.

O dia da troca de faixas é mais do que uma cerimônia, é um momento de celebração, de reconhecimento e de construção de memórias que ficarão gravadas na trajetória de cada aluno


Local


    Na terça-feira, 5, mais de 50 atletas da Associação de Judô de Laranjeiras do Sul, do iniciante ao adulto, trocaram de faixa. O evento foi realizado no Auditório do centro da Juventude e contou com os instrutores, atletas e familiares.

    O vice-prefeito Valdemir Scarpari e o secretário de esportes, Rafael Nascimento, estiveram prestigiado o evento. O Judô de laranjeiras do Sul é gerenciado pela Associação e conta com apoio da Prefeitura através de chamada pública do esporte. 

    O dia da troca de faixas é mais do que uma cerimônia, é um momento de celebração, de reconhecimento e de construção de memórias que ficarão gravadas na trajetória de cada aluno. Cada nova faixa é um passo em direção a uma vida mais disciplinada, resiliente e equilibrada.

    Sendo assim, a Associação de judô, com apoio da prefeitura, refirma seu compromisso com a formação integral dos alunos, utilizando este esporte como ferramenta para o desenvolvimento não apenas de habilidades físicas, mas também de valores que contribuirão para a construção de cidadãos conscientes e éticos. 

    Os judocas evoluíram de fase e trocaram suas faixas para as cores branca com ponta cinza (10); cinza (11); cinza com ponta azul (3); azul (14); azul com ponta amarela (1); amarela (2) e laranja (3). 

    As aulas de judô acontecem no Ginásio Laranjão e são gratuitas.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 

 


09/03/2024
16:23
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp