DÍVIDAS DO DESENROLA BRASIL PODEM SER NEGOCIADAS NOS CORREIOS.

Notícias

DÍVIDAS DO DESENROLA BRASIL PODEM SER NEGOCIADAS NOS CORREIOS.

Ofertas do Desenrola foram incluídas no mutirão graças a uma parceria da Serasa Limpa Nome com os Correios, com apoio institucional do Ministério da Fazenda.


Brasil


   As dívidas do Programa Desenrola Brasil agora podem ser negociadas, presencialmente e de graça, em mais de seis mil agências dos Correios de todo o Brasil, até o fim deste mês, quando se encerra o programa do Ministério da Fazenda (MF). O atendimento dos funcionários dos Correios começou nessa quinta-feira (7) e vai até o dia 28 como parte do MegaFeirão Serasa e Desenrola, que teve início na última segunda-feira (4).

    Até às 5 horas da tarde deste primeiro dia de atendimento presencial gratuito, os Correios fizeram mais de 5.268 atendimentos relacionados ao MegaFeirão Serasa e Desenrola.

    As ofertas do Desenrola foram incluídas no mutirão graças a uma parceria da Serasa Limpa Nome com os Correios, com apoio institucional do Ministério da Fazenda.

    A ação de combate à inadimplência, que inclui outras dívidas da Serasa, é mais uma opção de acesso ao programa, além dos sites do Desenrola e da Serasa Limpa Nome.

 

Da Rede Nacional de Rádio em Brasília


09/03/2024
16:48
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp