ASSEMBLEIAS DA SICREDI GRANDES LAGOS REÚNEM MAIS DE 8.200 PESSOAS

Notícias

ASSEMBLEIAS DA SICREDI GRANDES LAGOS REÚNEM MAIS DE 8.200 PESSOAS

Assembleia Geral realizada no dia 7 de março finalizou o processo de prestação de contas da cooperativa relativo ao ano de 2023


Local


    A Sicredi Grandes Lagos PR/SP, cooperativa com 35 anos e mais de 46 mil associados, encerrou seu período assemblear de 2024 com a realização da AGO (Assembleia Geral Ordinária). O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (7) em Laranjeiras do Sul/PR. Além do evento presencial, a assembleia também foi transmitida online para o público do litoral de São Paulo acompanhar ao vivo e interagir. A partir de agora, os documentos com as decisões tomadas serão enviados para validação ao Banco Central.

     O presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato fala sobre o final das assembleias e se diz muito feliz com a participação dos associados e público em geral.

     As assembleias de núcleo ocorreram entre janeiro e março, em 22 das 23 cidades de atuação da cooperativa e contaram com a participação de 6.045 associados e mais de 8.220 pessoas. O número de associados participantes representa 13,20% da base de associados da cooperativa.

     Todos os anos as assembleias são realizadas com a finalidade de garantir a participação ativa de cada associado e para apresentar a prestação de contas referente ao exercício financeiro do ano anterior.

 

Fonte Sicredi.

 


09/03/2024
16:49
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp